Cine-Teatro São Pedro de Alcanena
                                                                    Um bolso roto, uma mão até ao fim.
Fico sempre surpreendido quando alguém me encontra no jogo das escondidas. Neste jogo, não sei se me encontram pelo cheiro a perfume ou a borra de café. A verdade é que fico sempre surpreendido com a consequência do jogo das escondidas, ser encontrado.
Bombazine em Agosto é um objeto de pesquisa artística sobre o ciclo Verdade e/ou Consequência e o exercício de intérprete. Questiona por que curvas, contracurvas, linhas tortas e ângulos podemos desenhar tangentes entre irrealidade e realidade, em forma de romance documental.
                                                                                                                        
                                                                                                            Nascida em 1999, em Leiria, estudou Design de Cerâmica e Escultura, juntou-se ao Te-Ato e iniciou formação em Dança Contemporânea e Clássica. Licenciou-se na Escola Superior de Dança e estagiou na Merighy Mercy Kompanie, integrando a Tanz Station, em Wuppertal. Trabalha como profissional independente em Interpretação, Assistência Artística, Produção e Design. Colaborou com Lavrar o Mar em RUMOR, E SE FIZÉSSEMOS TUDO OUTRA VEZ e Bowing, e interpretou em Bisonte: ReStage (Marco da Silva Ferreira) e SoundWalk – Bewegte Orte (Thusnelda Mercy). Enquanto criadora, destaca o vídeo-dança Casa de Barro.